Pesquisar no site

TOP 3 Parceiros:

Yu-gi-oh! GX (fórum reiniciado)

24/11/2013 16:05

Primeiro vou responder ao Sandersom que me desafiou a responder sua pergunta, depois explico os motivos do novo Fórum.

Sandersom: quero ver o marlon me responder essa: eu ja conprei no histore e ta 100 porcento ai fui no carde albun e nao tava 100 porcento e vi as receitas dos personasjen e nao tinha todas as cartas ai um dia quia a receita do mimicry ai ele me deo o neo space dark panter (que nao achei no histore ) e tem mais queen of atum leves fusao do derk panter + newos naoseioque elfo e assin vai ai pensei que tinha outro histore que ro ver voce responder.

RESPOSTA: Antes dos créditos finais, e embaixo do tutorial do uso do PSP eu postei sua dúvida, a receita do Mimicry é complexa, já que ele usa um deck igual ao seu ou igual à um outro determinado personagem.

Fórum Reiniciado: 

Notável a falta extrema de educação de algumas pessoas, e é claro, um fórum lotado, eu estou reiniciando o fórum, e talvez, futuramente, se não me engano no dia 6/12 ou 12/12 eu farei uma área exclusiva para o fórum, mas por enquanto continua lá no mesmo lugar. Mais uma regra, falou da minha mãe, vou até o inferno pra rastrear você (caso não saiba Sites possuem sistêma de rastreamento), no mínimo vou Ferrar seu PC, segundo, quer me insultar porque não tem mais oque fazer da vida e cansou de dar uns pegas na sua irmã?! Tudo bem, mas pelo menos escreva direito e não pague o mico de ser taxado como um analfabeto.

Pesso desculpas às pessoas sérias, e logo estará tudo certinho novamente, até a próxima ^^'

Visitem:

yugioh-masterduels.webnode.com.br/

animes-m.webnode.com/